segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Estrelas Tortas - Carta da dona Gilda

Querida amiga Iara,
Há muito tempo desejava escrever para você.
Quando minha filha e minha neta estavam vindo para nossa cidadezinha, um caminhão perdeu o controle e bateu  um carro da minha filha, que quebrou o braço, já Marcellla que estva sem o conto de segurança, voou do carro e caiu no asfalto. Quando fiquei sabendo fui direto ajudar a minha familia, quando o médico disse que a Marcella não iria mais andar, chorei muito.
Quando cheguamos em casa, o clima era muito ruim. Bruno e Aida trabalhavam dobrado para comprar a van e a cadeira de rodas, o Gui, coitadinho tinha que ficar cuidando da Marcella. Já a Marcella ficava deitada o dia inteiro olhando para o teto, até que um dia foi lá em casa uma tal de Mariana e desde então elas viraram melhores amigas. Quase todo dia ela vinha trazer livros para a Marcella, quando o Bira veio, Marcella  ficou muito feliz, só mque ele não voltou mais.
Quando a cadeira de rodas chegou Marcella disparou a chorar, mesmo assim ela usou. Marcella foi convidada a festa do colégio. Eu fiz um vestido para ela, ficou parecendo uma princesa, só que no baile aconteceu uma coisa horrível, um tal de Emilio não sabia que ela era cadeirante, a puxou para dançar e ela caiu no chão.
Emilio envergonhado, escreveu um bilhete de desculpas para a Marcella e pedindo para eles se encontrarem. Alguns dias depois Bruno encontrou o bilhete dentro do livro de matemática, ele ficou uma fera e começou uma discurssão. Bruno e Aida proibiram Marcella de encontrar com Emilio, só que quando não tinha ninguem aqui em casa, eu deixava que a turma de Marcella viesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário